Entretenimento

Ex-paquita explica confusão com Xuxa: “Eu não fico mendigando”

Reprodução/ TV Globo
A ex-paquita comentou sobre o unfollow que recebeu de Xuxa Meneghel  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 30/07/2023, às 14h45   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Bárbara Borges se pronunciou sobre o unfollow que ganhou de Xuxa Meneghel. A ex-paquita publicou um desabafo em seu perfil no Instagram e afirmou que considera a apresentadora como sua maior ídola, mas também sente um carinho pela diretora Marlene Mattos.

“Pra começar, eu dei uma entrevista para a Fábia Oliveira respondendo as perguntas sobre o documentário, que até agora só assisti ao primeiro episódio. Enalteci, como sempre fiz, a Xuxa. Ela é a minha ídola da minha vida toda”, disse ela.

“Quem me acompanha sabe disso, sabe do meu carinho, sabe que a minha vida sempre foi atrelada ao orgulho que tenho do meu início de trabalho, da realização de um sonho da minha vida com os meus 16 anos. Sempre coloquei isso abertamente na história da minha vida”, completou.

A campeã de ‘A Fazenda 14’ ainda ressaltou que sua experiência com Marlene Mattos foi boa, mas reconhece as dores da mãe de Sasha.  “Tudo o que falei foi em relação à minha experiência na época de paquita. Falei que realmente não tenho mágoa da Marlene, dos esporros, das coisas que vivi”, explicou

“E no dia da pré-estreia, eu disse que entendo completamente a dor da Xuxa e das Paquitas que tiveram traumas que eu não tive. E eu respeito. Jamais vou contestar ou falar qualquer coisa para tirar a voz dessas pessoas que têm as dores. Falei da minha experiência”, ressaltou.

Sobre o unfollow que levou da ‘Rainha dos Baixinhos’, Bárbara contou que Xuxa nunca a acompanhou nas redes sociais. “A Xuxa não deixou de me seguir agora, deixou de me seguir há um bom tempo. Ela começou a me seguir quando eu estava na Fazenda. Ela não segue todas as paquitas. E isso é compreendido por todas e a gente entende. Eu recebo o que a pessoa tem pra me dar. Eu não fico mendigando, querendo coisa a mais ou inventando”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp