Entretenimento

Ex-prostituta, atriz detona Andressa Urach por expor profissão: "Mulher baixa e vulgar"

Reprodução / RecordTV
Andressa Urach tem compartilhado o "dia-a-dia" da sua atuação como garota de programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / RecordTV
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 12/09/2023, às 09h57


FacebookTwitterWhatsApp

Andressa Urach tem movimentado as redes sociais ultimamente, principalmente por expor sobre sua atuação como garota de programa. No entanto, apesar de estampar as manchetes, a ex-Miss Bumbum também tem sido criticada pela 'glamourização da prostituição'.

A atriz do 'Teste de Infidelidade', da RedeTV!, Babi Borges criticou a forma com que a loira tem abordado o assunto. "Mulher baixa e vulgar. Falta noção. Não sou contra quem se prostitui, mas não enxergo como positivo espetacularizar e glamourizar a prostituição. Acredito que as garotas de programa merecem ser respeitadas, mas esse não é o melhor caminho. Para mim, não fora dias fáceis", disse em entrevista à revista Quem. "Andressa Urach age como se aquilo fosse o melhor mundo e ainda envolve o filho nas baixarias", comenta.

A ruiva relembrou os tempos em que precisou se prostituir após relação traumática com o ex-marido. "Só tinha R$ 50 para comer e estava fugindo do meu ex. Estava desesperada e precisando de dinheiro. Trabalhei como acompanhante durante um ano, onze meses e quatro dias. Já trabalhei na Europa. Também criei uma conta no OnlyFans. Mas assim que pude, parei de fazer programas e desativei a minha conta", conclui.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp