Entretenimento

Gabi Martins lança nova música sobre solteirice em parceria com MC Danny

Foto: @rizia.fotografia
A cantora comentou sobre a nova fase que está vivendo  |   Bnews - Divulgação Foto: @rizia.fotografia

Publicado em 10/08/2022, às 16h18   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Vivendo a fase de solteira, desde o fim do relacionamento com Tierry, Gabi Martins está prestes a concretizar essa nova etapa de sua vida. A cantora irá lançar a música “Vou te dar trabalho”, nesta sexta-feira (12), em parceria com a MC Danny, com uma letra que fala sobre empoderamento feminino e a liberdade da mulher solteira.

“Ela é uma música que mistura um pouco de piseiro com um pouquinho de funk e ela fala a linguagem bem atual do que uma mulher solteira vive. Tanto que o refrão é ‘Namorando eu faço um feliz, e solteira eu faço vários’, que é justamente a fase que eu tô vivendo, livre, desapegada, corajosa e mostra um pouco do empoderamento feminino”, afirmou ela, em conversa com a reportagem do Bnews.

A cantora ainda comentou sobre a escolha da MC Danny para essa parceria e as participações especiais do clipe. “Eu escolhi a MC Danny pra gravar comigo porque além de ser uma das vozes mais marcantes atualmente no cenário musical, que está bombando muito, ela representa tudo isso né, o empoderamento feminino. Além de duas parceiras minhas que também estão no clipe e que eu admiro muito, que é a Viih Tube e Julia Puzzuoli”, disse.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp