Entretenimento

Expulsa do BBB, Maria denuncia racismo e compara tratamento recebido por Wanessa: "Me atacam"; assista relato

Reprodução / Redes Sociais
Maria denuncia racismo após perceber cuidado recebido pela cantora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 20/03/2024, às 10h01


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-participante do BBB 22, Maria Bomani, usou seu perfil oficial do Instagram para fazer um desabafo com relação a saída de Wanessa do programa. Ambas foram expulsas do programa pelo menos motivo, agressão, mas a atriz acha que o tratamento recebido pela cantora não foi o mesmo.

Maria refletiu sobre sua passagem no reality após a cantora participar de uma entrevista no Fantástico.

"A Wanessa saiu da mesma maneira que eu saí, mas não vejo o mesmo tratamento. Quando eu saí do programa, a minha equipe da época também me orientou a fazer um vídeo. Eu já tinha pedido desculpa para Natália dentro da casa na hora [do ocorrido], minutos depois, horas depois. Pedi desculpas no raio-x, mais uma vez”, relatou a ex-sister.

A atriz seguiu comparando e relembrou seu pronunciamento semelhante. “No meu pronunciamento, eu disse que 28 dias de confinamento não definem toda a minha história, trajetória e a pessoa que eu sou. A mesma coisa que a Wanessa falou no Fantástico”, continuou.

Sem papas na língua, Bomani ainda questionou as cobranças que recebe do público. "Mas é engraçado que, no meu caso, [esse período] definiu. Não posso me pronunciar sobre qualquer tipo de pauta que as pessoas sempre me atacam por esse mesmo erro”, completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp