Entretenimento

Família de Marília Mendonça autoriza música com Naiara Azevedo: "sem tom apelativo"

Divulgação
A versão feita durante o DVD recém-lançado por Naiara não será autorizada  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/01/2022, às 19h11   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A família da cantora Marília Mendonça autorizou nesta sexta-feira (21) oficialmente que Naiara Azevedo lance a versão original da música 50%, gravada em setembro de 2020. Entretanto, a versão feita durante o DVD recém-lançado por Naiara não será autorizada. O advogado da família esclareceu que a chateação toda ocorreu pelo fato da equipe de Naiara ter “alterado o videofonograma original sem consultá-los antes”.

De acordo com o colunista Leo Dias, tanto dona Ruth quanto João, irmão de Marília, esclarecem que nunca foram contrários ao lançamento do clipe original gravado com a Marília, mas sim à nova gravação, que aconteceu em 19 de dezembro de 2021, após a morte da cantora. Para eles havia um “tom apelativo e diferente daquilo que pretendem passar para os fãs”.

A questão é principal é que no novo material, Naiara se emociona ao ver a imagem de Marília no telão e chega a iniciar um choro. Dona Ruth não quer que a imagem da filha seja associada a sofrimento, tristeza ou qualquer sentimento de dor. O advogado esclarece que a produção da Naiara Azevedo entendeu e concordou com as ponderações da família. As partes já estão conversando para a definição de uma melhor data para o lançamento.

Leia mais: 

BNews Verão: Sociedade Baiana de Pediatria destaca cuidados com crianças na alta estação
Felipe Neto, que luta contra depressão, mostra 'agonia' de ida ao supermercado
Viúva de Gugu aparece irreconhecível com novo visual e choca internautas; veja
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp