Entretenimento

Famosa por ostentar boa forma, PM baiana rebate críticas por usar biquíni sendo evangélica: "tem que ficar gostosa"

Reprodução / Instagram
PM baiana se tornou bastante conhecida nas redes sociais e já possui quase 500 mil seguidores no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 25/09/2023, às 10h17


FacebookTwitterWhatsApp

Com quase 500 mil seguidores, Flora Machado se tornou uma das policiais militares mais conhecidas da Bahia nas redes sociais. Dona de um corpo escultural, a morena chama atenção dos internautas seja com a farda da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) ou ostetando boa forma durante os treinos na academia.

No entanto, a militar se viu no meio de uma polêmica recentemente por ser criticada ao compartilhar fotos e vídeos em que aparece de biquíni. Isso porque Flora se tornou evangélica e também passou a compartilhar conteúdos cristãos, inclusive fazendo pregações na igreja.

No início do mês, ela chegou a fazer um desabafo sobre o assunto. “Crente usa biquíni também, viu, gente? Não existem proibições [na igreja] e sim o conselho que devemos nos vestir de forma modesta. A pessoa não é obrigada a ficar toda coberta. O senhor me chamou à liberdade. Eu sou livre!”, disparou.

Já neste final de semana, Flora voltou a comentar as críticas e reforçou que não existe "proibição" por parte da igreja. "Crente tem que treinar, ficar linda, bonita e gostosa mesmo, porque crente não vai ficar solteira a vida toda, vai ter um marido e o marido da mulher crente merece ter uma esposa com um templo bem lindo. Varoa, treine mesmo. Se eu for para praia só de vestido, vai chamar atenção".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp