Entretenimento

Famosos detonam remoção de selo azul do Twitter e 'metem pau' em Elon Musk

Imagem Famosos detonam remoção de selo azul do Twitter e 'metem pau' em Elon Musk
Famosos se irritam por causa de ausência de selo azul do Twitter  |   Bnews - Divulgação
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 22/04/2023, às 11h28


FacebookTwitterWhatsApp

A remoção do selo azul do Twitter tem causado revolta nos famosos nos últimos dias. Agora para ter o selo, os usuários precisam assinar o Twitter Blue e assim ter acesso aos recursos extras. Mas muitas personalidades se negam a pagar.

Nomes como Felipe Neto, Casimiro, Rafa Kalimann, Paulo Vieira, Giovanna Ewbank, Karol Conká, Eliezer, a atual prima-drama do Brasil, Janja, e até o Papa Francisco perderam seu selo e alguns expressaram sua indignação.

“Elon Musk, eu não quero que me cobre o selo de verificado enquanto eu estiver no Twitter, entendeu? Respeita a Mamacita!”, publicou Karol Conká, que está com um selo dourado, definida como organização oficial da plataforma. “Ou o verificado ou um pacote de fralda. Os dois não dá (risos)”, brincou Eliezer.

O influencer Felipe Neto já afirmou que não pagará. “Oficialmente não mais verificado na plataforma. E assim ficarei. Desde que o Elon Musk comprou o Twitter, a plataforma perdeu 89% da receita de anunciantes. Agora, Musk oferece dar selinho de graça pra qualquer empresa que gastar mil dólares por mês com anúncios”, declarou.

Paulo Vieira chegou a brincar com a situação. “Não sou mais verificado, graças a Deus. Eu fui verificado sem querer. Finalmente voltei a ser uma conta fake e poderei falar besteira e pornografias, pois se alguma página respostar, a assessoria do Paulo Vieira entrará em contato dizendo que ele não tem conta no Twitter”, disse ele.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp