Entretenimento

Dançarina confirma permanência na La Fúria após sofrer facada e detalha recuperação

Reprodução / Instagram
Em seu perfil oficial do Instagram, Negra Japa atualizou os fãs sobre seu estado de saúde   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/04/2019, às 09h59   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio aos muitos boatos que passaram a circular nas redes sociais, envolvendo a dançarina da banda La Fúria, a própria Elisabeth Gonçalves, conhecida como Negra Japa, decidiu esclarecer mais um. Através do seu perfil oficial do Instagram, a backing vocal garantiu que permanece no grupo, mas ainda sem previsão para retorno aos palcos.

"Meus amores. Estou de alta já como todos já sabem. Porém, estou em repouso. Permaneço na banda sim. Porém, preciso me recuperar, pôs [sic] as lesões foram graves que perfurou meu pulmão. Então, preciso de repouso pra ter uma boa recuperação. Jaja [sic] estarei de volta e venho tb agradecer o carinho e apoio de vcs que está sendo fundamental para minha recuperação. Morrendo de vontade de voltar logo aos palcos. Meus sonhos ninguém vai destruir, cada dia ganho mais forças e essa força vem do Deus q faz milagres e me livrou da morte".

A jovem aproveitou para também atualizar os fãs sobre o seu atual estado de saúde. "Estou cada dia melhor, respirando melhor e os ferimentos c uma ótima cicatrização. Peço que continuem na oração e dando esse apoio, pq vcs estão fazendo uma grande diferença na minha vida e através de cada mensagem linda e oração q minhas forças se renova a cada amanhecer".

Matérias relacionadas
Dançarina da La Fúria recebe alta médica e suspeita do crime responderá em liberdade
Dançarina da banda La Fúria é esfaqueada durante assalto em Salvador
Nota oficial da banda La Fúria não confirma assalto e atualiza estado de saúde da dançarina esfaqueada
“Não roubei namorado de ninguém”, esclarece dançarina da La Fúria após ataque em Itapuã

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp