Entretenimento

Após escândalo na web, influenciador baiano está desaparecido e mãe pede ajuda para encontrá-lo; veja vídeo

Reprodução/Instagram
Sthe e Abner formavam um dos casais mais populares entre os influenciadores digitais baianos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 03/01/2020, às 11h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A novela envolvendo a separação dos influenciadores digitais Abner Pinheiro e Sthefane Mattos ganhou mais um capítulo. A mãe do baiano, Elionai Pinheiro, gravou um stories nesta sexta-feira (3) para afirmar que o filho está desaparecido desde a quarta-feira (1°), dia em que Sthe o flagrou com uma mulher dentro da casa onde moram. O flagra foi compartilhado pela própria influenciadora no Instagram. A conta que ele possui na rede social com mais de 2 milhões de seguidores foi desativada desde o ocorrido.

Chorando, a mãe do influenciador diz no vídeo que não tem notícia do filho e faz um apelo para quem o encontrar. "Não tenho mais contato com meu filho pelo zap, ele não tem mais Instagram. Estamos aqui sem saber, sem notícias. Se vocês souberem de alguma coisa, se virem meu filho em algum lugar, por favor entrem em contato com a gente. A gente não tem estrutura pra nada. Antes de ser uma figura pública, ele é o meu filho", desabafou.

Veja o vídeo:

Sthe e Abner formavam um dos casais mais populares entre os influenciadores digitais baianos. Pais do bebê Apolo, eles terminaram o relacionamento amoroso em dezembro, mas continuaram morando juntos até decidirem sobre a divisão de bens.

No final da noite desta quarta, após algumas horas offline, Sthefane gravou novos vídeos. Desta vez, ela avisou que estava bem e agradeceu as mensagens de apoio. A influenciadora também pediu desculpas por ter assustado as pessoas com o relato anterior e avaliou que não deveria ter exposto a sua vida desta maneira. Por fim, ela desejou um ano novo de felicidade e paz para ela e o filho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp