Entretenimento

Separação de Solange Almeida teria sido por prejuízo causado pelo ex-marido à sua carreira

Reprodução / Instagram
A cantora terminou o casamento de três anos com o empresário Leandro Andriani   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/01/2020, às 10h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Para muitos amigos e fãs, a notícia do fim do casamento de Solange Almeida com o empresário Leandro Andriani foi uma verdadeira surpresa. No entanto, a cantora já vinha dando indícios de que a relação, que durou três anos, não estava em seus melhores dias. Apesar de ainda utilizar o sobrenome do ex-marido nas redes sociais, a baiana chegou a apagar algumas fotos em que aparecem juntos e chegou a ser vista algumas vezes sem aliança.

Mas, o motivo direto da separação teria sido ligado à carreira da artista. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a intromissão do empresário em contratos, juntamente com a falta de trato em lidar com a equipe do ex, teria provocado a perda de muitos shows.

Solange e Leandro estavam juntos desde janeiro de 2017 e se casaram em dezembro do mesmo ano em uma cerimônia luxuosa para 500 convidados em um resort na capital do Ceará, Fortaleza. A cantora já circula sem aliança e ele apagou todas as fotos da cantora de suas redes sociais.

Matéria relacionada
Solange Almeida e Leandro Andriani terminam casamento

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp