Entretenimento

Vice-campeã do BBB 21, Camilla de Lucas leva para casa comida de camarim: 'se é de graça, eu pego'

Reprodução / Instagram
A blogueira justificou que os alimentos no hotel em que está hospedada custam caro   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/05/2021, às 12h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Gente como a gente, Camilla de Lucas mostrou que não deixou de ser quem é por ter conquistado ainda mais fama ao participar do BBB 21. A blogueira compartilhou com seus seguidores, através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, o estoque de comida que fez, ao levar para casa os itens que estão disponíveis em um camarim, durante um ensaio fotográfico.

"Eu não comi aqui gente, então o que eu vou fazer? Agora que eu tô indo embora, eu tô pegando tudo isso e vou fazer a limpa porque eu 'não faço a fina' em lugar nenhum, então eu tô levando tudo embora", contou. Gente, meu histórico de pegar as coisas é antigo. Vem de festa de criança que minha mãe mandava levar um pedaço de bolo para ela. Eu não tenho vergonha não, vergonha é matar e roubar. "Fiz a limpa sim. Se é de graça, se é pra gente pegar, eu pego", explicou.

A vice-campeã do "BBB 21" (TV Globo) mostrou que levou itens como salada de frutas, cachorro-quente, pães, frutas, refrigerantes, pipoca, batata chips, amendoim e chocolate. Ela justificou que os alimentos no hotel em que está hospedada custam caro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp