Entretenimento

Esposa de Safadão assina contrato milionário com marca de cosméticos

Reprodução / Instagram
Thyane Dantas será a nova embaixadora da Braé no Brasil - marca criada em Miami   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/07/2021, às 08h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar do marido ser um dos cantores que mais ganham no momento, Thyane Dantas segeu cada dia mais conquistando sua independência financeira. Depois de lançar a marca Bikiny Society, sendo que já era proprietária da multimarcas Versali desde 2013, a esposa de Safadão agora assinou um contrato milionário com uma marca de cosméticos. Trata-se da Braé, criada em Miami.

Com centro de distribuição em São Paulo, a empresa vem se tornando a queridinha dos salões de belezas em todo o Brasil e pretende expandir ainda mais no país. Para isso, "nomeou" Thyane como a nova embaixadora. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, esse acordo rendeu para a mulher de Safadão a bagatela de meio milhão de reais.

Thyane fará campanhas da marca de cosméticos internacional especializada em produtos para cabelos. Ainda não se sabe a durabilidade do contrato. Com mais de 3,3 milhões de seguidores no Instagram, Thyane deixa claro que suas áreas de interesse para trabalhos são moda, beleza e lifestyle.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp