Entretenimento

"Eu tinha tudo, mas não era feliz", diz Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis

Reprodução/Instagram
A arquiteta e digital influencer utilizou as redes sociais, para comentar sobre a importância da conscientização contra esse tipo de crime.   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 03/08/2021, às 08h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três semanas após a publicação de vídeos onde o ex-marido, Iverson de Souza Araújo (DJ Ivis), aparece a agredindo na frente da mãe, de um funcionário e da filha do casal, a arquiteta e digital influencer Pamella Holanda utilizou uma rede social, nesta segunda-feira (2), para comentar sobre violência doméstica contra as mulheres.

Desde a revelação das agressões, Pamella utilizou as redes sociais poucas vezes para falar do caso, mas nesta segunda-feira ela comentou alguns tópicos, entre eles, a necessidade de conscientização sobre a violência doméstica.

Matérias relacionadas:
DJ Ivis mostrou foto íntima da ex-mulher ao amigo que aparece nas gravações de agressão
DJ Ivis chora de desespero em gravação antes de ser preso e pede desculpas a ex; veja vídeo 
DJ Ivis responde a dois inquéritos e está em cela com outros agressores

“Eu acredito que se eu puder inspirar com coragem, com vontade, a pensar ‘eu não mereço viver isso apesar de eu ter algo’... Eu tinha tudo, mas não era feliz”, comenta a influencer que pretende utilizar o espaço para fomentar as discussões sobre este crime.

“Isso é tão banalizado, às vezes, visto até como normal, como natural. Você apanhar do seu parceiro, sofrer violência física, psicológica, patrimonial, sexual é uma coisa absurda, me enoja”, reforça Pamella.

Pamella revelou que tem conversado com autoridades que trabalham com casos de violência doméstica no Ceará, e conhecido relatos de outras vítimas e, por isto, também comemorou o Agosto Lilás, mês para conscientização sobre casos deste tipo.

“Dentro das nossas casas, que é onde a gente deveria se sentir segura, acolhida e amada, é onde a gente não é. Era o meu caso”, lamenta Pamella.

Após as agressões o Dj foi preso no último dia 14 de julho, em um condomínio de luxo no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Além da lesão corporal à ex-mulher, ele também vai responder por ameaça e injúria.

“Não existe um perfil nem de quem é agredida, nem de quem é o agressor. Tenho certeza absoluta que as pessoas que não me conheciam antes de tudo isso acontecer, que estão me vendo agora, jamais imaginariam, olhando para mim agora, ‘ah, ela sofre isso dentro de casa’. Jamais. Não está estampado na minha cara”, complementa Pamella.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp