Entretenimento

Viviane Araújo tem posto ameaçado na Salgueiro por causa de desavença no passado; entenda

Reprodução / Instagram
A atriz é uma das mais antigas rainhas de bateria das escolas de samba do Rio de Janeiro   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/08/2021, às 10h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quando o assunto é o Carnaval de Viviane Araújo, logo o nome da atriz é associado à Salgueiro. Ela é das mais antigas rainhas de bateria das escolas de samba do Rio de Janeiro, mas estaria com o posto ameaçado e prestes a ser destronada da agremiação.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o motivo seria um desavença do passado entre a dançarina, que recentemente causou polêmica ao pedir a troca do professor na Super Dança dos Famosos, e Regina Celi Fernandes Duran, ex-presidente da escola e maior favorita para vencer as novas eleições em maio.

Leia também
- Paulo Gustavo vai virar enredo da escola de samba em 2022
- Rebeca Andrade deve desfilar em escola de samba após medalhas nas Olimpíadas

De acordo com a publicação, Regina não a mágoa com a atriz da Globo pela falta de apoio quando foi afastada da direção da agremiação pela Justiça, em 2018. Prestes a voltar ao comando da escola, a ex-presidente já trará com ela um novo nome para ser rainha.

Ainda segundo a colunista, trata-se de Aline Riscado, que recentemente deixou a Vila Isabel e não deve desfilar em 2022. A morena é a cotada para reinar à frente dos ritmistas do Salgueiro e tem ao seu favor o patrocínio gordo de uma cervejaria, que nunca escondeu a vontade de ter o nome associado a uma escola na cor principal de sua marca: vermelho.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp