Entretenimento

Apresentadora da Globo revela que foi flagrada com seios de fora nos bastidores de ensaio fotográfico

Ilustrativa
As imagens foram feitas no famosos restaurante italiano 'Terraço Itália', em São Paulo   |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 20/08/2021, às 12h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Para quem ficou três meses sendo completamente vigiada durante o dia todo, ser flagrada seminua acaba não sendo mais algo tão assustador. Foi o que transpareceu Ana Clara, que estampou a capa da nova edição da revista Quem digital nesta sexta-feira (20), diante das lentes do fotógrafo Iude Richele.

A ex-BBB, que ficou em lugar do pódium ao lado do pai, Ayrton Lima; com Kaysar, em segundo; e da campeã Gleici Damasceno, protagonizou um ensaio fotográfico belíssimo para publicação. As imagens foram feitas no famosos restaurante italiano 'Terraço Itália', em São Paulo, mas que lhe rendeu um momento constrangedor.

Leia também
- Após assumir relação com prostitutas, Luan Santana faz uma série de outras revelações picantes; veja vídeos
- De biquíni, Isis Valverde ostenta boa forma ao curtir dia de praia com o filho; veja as fotos
- "Não foram dias fáceis", desabafa Gabi Martins ao quebrar silêncio sobre término fake; veja vídeo

A apresentadora da TV Globo contou que foi flagrada com os seios de fora nos bastidores do ensaio. "Tinha um biombo para eu me trocar na entrada do espaço reservado e eu não sei o que aconteceu, mas na hora que eu estava com os seios de fora, entrou um homem lá procurando o restaurante e levamos um susto. O cara olhou para os lados todo sem graça e a editora da Quem Giulianna Campos gritou: ‘Que isso, moço. Desce’. No fim, foi engraçado", brinca".

Com o bom de humor característico, a ruiva mandou um recado para quem quiser conferir suas fotos. "Ficou muito incrível o resultado final. Inclusive, vou mandar recado para todo mundo que quer pegar os boys que eu pego, pra pegar logo. Depois que essas fotos saírem, não vai ter para ninguém. Estão demais! Estou me achando gata demais (risos)".

Outras notícias
- Vídeo: Mulher espera marido sair de motel com amante e agride o casal em Salvador
- "A gente não tem medo de prisão", diz Eduardo Bolsonaro sobre família
- Suspeitos gravam vídeos com armas em matagal de Valéria; assista


Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp