Entretenimento

Reconciliação? Sammy e Pyon estão hospedados no mesmo retiro espiritual

Reprodução / Instagram
Os dois anunciaram a separação no mês passado após suposta traição do youtuber   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 26/08/2021, às 11h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que a ex-BBB Antonela revelou seu plano, que acabou gerando o fim do casamento de Pyong e Sammy Lee, internautas apontam a possibilidade de uma reconciliação do casal. A influenciadora terminou o relacionamento após suposta traição do youtuber durante a participação do reality 'Ilha Record', o que ficou comprovado posteriormente que não aconteceu.

Agora, os dois levantaram ainda mais suspeitas dos fãs de que estão tentando dar uma nova chance ao amor. Isso porque eles estão hospedados no mesmo retiro espiritual, em Minas Gerais. No entanto, apesar de estarem no mesmo local, a assessoria de Sammy garante que não estão juntos.

Em contato com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a equipe da influencer informou que "ambos chegaram separados, estão hospedados em quartos diferentes e cumprindo agendas de programação distintas". Vale lembrar que apesar de manifestar desejo em tirar o sobrenome do ex, Sammy garantiu que o filho Jake, de apenas 1 ano, manterá contato com o pai.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp