Entretenimento

Pivô de separação de Pyong, ex-BBB tem casamento descoberto e faz revelação bombástica

Reprodução / Instagram
A argentina Antonela Avellaneda foi acusada de causar o divórcio do youtuber com a mãe do seu filho   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/08/2021, às 11h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de todo estrago causado na vida de Pyong Lee, a ex-BBB Antonela Avallaneda decidiu abrir o jogo sobre suas verdadeiras intenções com o youtuber dentro do reality 'Ilha Record'. Diferente do que vinha sendo especulado e que gerou até na separação entre Pyong e Sammy, o hipnólogo não chegou a trair de fato a esposa.

As imagens foram ao ar na última segunda-feira (16) e mostrou em detalhes como tudo aconteceu. No vídeo, é possível ver que Pyong se esquivou das investidas da argentina. A cena em que os participantes aparecem deitados na mesma cama gerou polêmicas após a publicação do teaser. Em um momento da conversa, Antonela levantou o lençol para conversar com Pyong sem ser flagrada pelas câmeras, mas foi logo rejeitada pelo ex-BBB.

Leia também
- Saiba o motivo do fim do casamento de Simaria
- Ivete Sangalo vai comandar as tardes de sábado da Globo após saída de Mion, diz site
- Carnavalito confirma realização em 2022 com 3 dias de festa na Arena Fonte Nova e divulga primeiras atrações

Após causar toda discórdia, que tem afetado diretamente no psicológico de Sammy, a argentina confessou que tudo não passou de estratégia de jogo. “Eu percebi que minha estratégia podia dar mais certo que as outras, então para mim é um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independente das provas, das alianças, das votações, tudo para mim foi parte de uma grande estratégia que eu montei aqui fora, antes de entrar no Ilha Record”, disse em entrevista ao site de Hugo Gloss.

E não para por aí. Antonela é casada há três anos com o empresário Tati Fdez, que a ajudou a pensar em tudo. “Nós combinamos a estratégia. Cada movimento, cada palavra, combinamos até quais seriam as minhas alianças. Eu joguei por mim! Para ganhar o R$500 mil!”, conta, ressaltando novamente que entrou para jogar, e não fazer amizades. “Eu queria que isso ficasse bem claro, porque eu não tenho um relacionamento de um mês. Eu estou casada, legalmente, há três anos”, afirma.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp