Entretenimento

Saiba o motivo do fim do casamento de Simaria

Reprodução / Instagram
A cantora era casada há 14 anos com o pai dos seus dois filhos   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/08/2021, às 09h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto o término fake de Gabi Martins e Tierry ganhava as manchetes, um relacionamento de 14 anos chegou mesmo ao fim. Na última segunda-feira (16), Simaria, da dupla com Simone, anunciou que sua relação com o empresário espanhol Vicente Escrig tinha chegado ao fim.

Apesar dela demonstrar tranquilidade ao dar a notícia aos fãs nas redes sociais, a cantora baiana ganhou apoio de muitos famosos. Isso porque o casamento já durava muito tempo e foi fruto do nascimento dos seus dois filhos, Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 5.

Mas, pelo visto Simaria vai muito bem com o fim da relação, que começou através da internet. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, amigos próximos da cantora afirmam que ela está aliviada com o término e inclusive, ela que decidiu colocar um ponto final no relacionamento.

Leia também
- Após mostrar momento íntimo com Luiza, ex-BBB volta a posar completamente nua e agita a web; veja as fotos
- Após "reconciliação", Gabi Martins e Tierry decidem se afastar
- Em vídeo, garoto de programa acusado de roubo por Leo Dias desabafa: "não disse que eu roubei? Agora eu vou até o fim"

De acordo com a publicação, a decisão já estava sendo adiada há mais de um ano, mas que teria ficado insustentável nos últimos três meses. Além do desgaste, um dos motivos principais e que pesou no término teria sido a maneira com que o empresário começou a tratar os funcionários da casa.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp