Entretenimento

Após mostrar momento íntimo com Luiza, ex-BBB volta a posar completamente nua e agita a web; veja as fotos

Reprodução / Instagram
Marcela Mc Gowan curte uns dias de férias com a namorada nas Ilhas Maldivas   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 19/08/2021, às 08h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Marcela Mc Gowan voltou a causar alvoroço nas redes sociais nesta quarta-feira (18). Depois de compartilhar com seus seguidores um momento íntimo com Luiza, durante a viagem de férias às Ilhas Maldivas, a ex-BBB decidiu explorar um pouco mais da nudez e utilizou seu perfil oficial do Instagram para mostrar o resultado aos internautas.

Nas imagens, ela aparece completamente nua durante um banho de banheira, tendo como cenário ao fundo o mar cristalino do local. "Um banho no paraíso", escreveu a ginecologista. Em uma das fotos, a namorada cobre os seios da amada com o dedo em frente ao celular.

Nos comentários, Marcela ganhou inúmeros elogios dos seguidores, inclusive a própria Luiza brincou ao comentar. "Banheira grande né… parece caber 2 pessoas. Sem pressão ein. Bj". "Fotões! A Luiza arrasou nessas vai kkkkk", elogiou uma internauta. "A energia que cês duas transmitem juntas é tão boa, felicidade genuína", postou outro.

Leia também

- Em vídeo, garoto de programa acusado de roubo por Leo Dias desabafa: "não disse que eu roubei? Agora eu vou até o fim"
- Tirullipa comprova término fake de Gabi e Tierry e conta em detalhes o que realmente aconteceu; ouça
- Apresentadora revela que terminou o casamento por falta de sexo e que precisava se virar sozinha; ouça
- Foto de 'bebê tatuado' causa polêmica nas redes sociais

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp