Entretenimento

Gil do Vigor visita sede do Facebook nos Estados Unidos e teme ser expulso por causa de gritos; assista

Reprodução / Instagram
O ex-BBB compartilhou o momento com seus seguidores através dos stories do seu perfil oficial no Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/09/2021, às 09h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Gil do Vigor é só alegria nos Estados Unidos. O ex-BBB vai estudar na Universidade da Califórnia, onde deve permanecer entre quatro e seis anos. O economista foi aprovado em três instituições para cursar seu PhD, sendo duas das faculdades com bolsa. Mas, antes mesmo dos estudos, ele já está se divertindo e cumprindo outros compromissos por lá.

Um deles é a visita à sede do Facebook, no Vale do Silício. Ele foi convidado pela equipe do Instagram para conhecer o escritório da empresa. Nos stories, Gil fez questão de compartilhar tudo com seus seguidores e chegou até a promover um momento inusitado.

Leia também

Nos vídeos publicados em seu perfil oficial da rede social, enquanto mostrava as dependências externas do local, ele comemorou de forma bem característica, mas logo se conteve e temeu ser expulso por causa dos gritos, que ficaram bem famosos no BBB 21 e em todo Brasil.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp