Entretenimento

Perfil de pousada nas redes socias "entrega" namoro de Fiuk com blogueira; entenda

Reprodução / Instagram
Apesar de muitos já terem conhecimento, o relacionamento não foi assumido publicamente ainda   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/09/2021, às 19h05   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Mesmo sem querer assumir publicamente a relação, Fiuk e Thaisa Carvalho foram praticamente expostos contra a própria vontade neste final de semana. Eles tiraram alguns dias para descansar juntos e para isso escolheram uma pousada de luxo, na cidade de Brotas, no interior de São Paulo.

Leia também
Luísa Sonza "quebra tudo" em show de Leo Santana e reafirma que está solteira; veja vídeos
Com "faróis acesos" e de calcinha, Claudia Raia dança na web, ostenta corpão e seguidores elogiam; veja vídeo
Rafael Ilha contesta versão da morte de Gugu: "Eu sei o que realmente aconteceu"

Apesar de não posarem lado a lado, os dois mostraram takes do lugar e até usaram aparentemente os mesmos óculos. A dupla tem trocado elogios, inclusive. Fiuk escreveu “muito linda” com um coraçãozinho na legenda de uma foto postada durante o final de semana por Thaisa em seu perfil. Nos Stories, ela retribuiu comentando sobre a admiração pelo artista: “Orgulho do seu talento. Orgulho da sua coragem”, escreveu ela, sobre a apresentação dele vestido de mulher no palco do “Domingão”, da Globo, que foi alvo de deboche de uma ex-BBB.

Mas, quem entregou mesmo o namoro foi o perfil da pousada nas redes sociais. Ao repostar um vídeo da blogueira, que tinha sido compartilhado através dos stories do Instagram, a publicação se referiu a Thaisa como "a linda do Fiuk".

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp