Entretenimento

Fiuk mostra vídeo tomando vacina contra covid-19 e brinca: "nem desmaiei"

Reprodução / Globoplay
As imagens foram compartilhadas pelo cantor em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globoplay

Publicado em 23/08/2021, às 09h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do burburinho causado nas redes sociais pela foto sem camisa, que gerou até piada do sertanejo Rodolfo, o cantor Fiuk voltou a aparecer parcialmente despido. Dessa vez, o ex-BBB compartilhou um vídeo em que aparece tomando a primeira dose da vacina contra a covid-19.

Após receber o imunizante, o filho de Fábio Jr. brincou por ter superado o pavor de agulhas. "Eu aguentei, nem desmaiei", declarou. Na legenda, ele destacou a importância da vacinação. "Como prometido, meu vídeo vacinando de um tempo atrás pra vcs… Aproveitando pra lembrar a importância da vacina nesse momento que estamos vivendo. Por mim, por eles, por nós", escreveu.

Atacado na internet por sua sensibilidade, no início do mês ele teve seu nome envolvido em uma polêmica, por causa do 'piti' durante gravação do programa Lady Night, da apresentadora Tatá Werneck. O cantor chegou a ser alvo de uma zoação de Taís Araújo, no The Masked Singer Brasil.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp