Entretenimento

Taís Araújo comete nova gafe no The Masked Singer Brasil e zomba de Fiuk

Reprodução / TV Globo
O comentário da atriz ganhou as redes sociais e internautas relembraram episódios do ator no BBB   |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 18/08/2021, às 09h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O foco do The Masked Singer Brasil são as apresentações dos participantes fantasiados. No entanto, Taís Araújo tem roubado a cena e vem sendo o assunto principal relacionado ao programa nas redes sociais. Depois de cometer uma gafe na estreia da atração, quando esqueceu o divórcio de Fernanda Souza e Thiaguinho, a atriz voltou a cometer um deslize.

Leia também

- Tirullipa comprova término fake de Gabi e Tierry e conta em detalhes o que realmente aconteceu; ouça
- Apresentadora revela que terminou o casamento por falta de sexo e que precisava se virar sozinha; ouça
- Foto de 'bebê tatuado' causa polêmica nas redes sociais

Durante o programa que foi ao ar nesta terça-feira (17) e acabou com a eliminação da jornalista Renata Ceribelli, a esposa de Lázaro Ramos fez uma zoação com o ex-BBB Fiuk. Após o personagem mascarado de Monstro se apresentar no palco, Taís Araújo foi chamada pela apresentadora Ivete Sangalo para opinar sobre qual famoso seria e citou o nome do ator.

"Não faço, ideia. Fiuk pode ser. O Fiuk é o nosso jovem mais velho da televisão brasileira. O seu Fiuk!", declarou. O comentário ganhou as redes sociais e internautas relembraram alguns episódios do filho de Fábio Jr. durante o BBB 21, em que terminou na terceira colocação.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp