Entretenimento

Ex-marido rebate cantora gospel e a acusa de querer se promover; entenda

Reprodução/Instagram
Amanda Ferrari revelou ameaças e traições e o acusou de se apropriar do dinheiro conquistado com a venda de CDs e shows  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 10/09/2021, às 13h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Gunavingre Salustiano de Souza se defendeu das acusações da ex-mulher, a cantora gospel Amanda Ferrari, que revelou ameaças e traições. Ela o acusou ainda de se apropriar do dinheiro conquistado com a venda de CDs e shows. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, Salustiano rebateu a versão contada por Ferrari. 

˜Nada do que a Amanda falou é verdade! Nesses quatro anos, eu voltei duas vezes com ela e eu tenho como provar. Como que ela volta com um cara que tava roubando ela?”, questiona.

Com o divórcio, o ex-marido da artista exige a partilha dos bens. “Eu fui casado em comunhão de bens. Quando nós casamos, nós não tínhamos nada, nada! E se nós casamos em comunhão de bens, a lei que me dá o direito, não tô querendo nada que é dela, nada! Eu não tô pedindo o carro que ela anda financiado, que não tá pagando, eu não tô pedindo nada dos CDs que eu gravei pra ela, que foi mais de R$ 800 mil. Eu não tô pedindo nada disso, sabe por quê? Cara, Deus me deu muito mais que isso em um ano e quatro meses que eu tô na América”.

Ao contrário do que Amanda contou, o empresário disse que já enviou dinheiro do exterior para arcar com as despesas do filho e ajudar a ex-mulher. Além disso, Guna, como é conhecido, diz que a cantora tem interesse em retomar a relação, o que ele alega não querer. Segundo ele, as intenções de Amanda ficaram evidentes numa das vezes em que ele telefonou para falar com o filho do casal.

“Sabe por que ela tá fazendo isso daí? Porque ela não tem dinheiro, cara! Ela quer se promover! Porque Amanda é fraca, infelizmente, depois que eu saí da vida dela ela deu uma decaída muito grande”, diz o ex-marido da cantora.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp