Entretenimento

Sthe Matos aumenta suspeitas de ida para 'A Fazenda'; entenda

Reprodução / Instagram
Internautas acreditam que ela já esteja confinada para integrar o 'paiol'  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/09/2021, às 13h55   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A ida de Sthe Matos para 'A Fazenda 13' ainda segue em mistério. Apesar de ter o nome incluído nas listas da imprensa especializada, ela chegou a negar que participaria do reality, que já teve os primeiros nomes oficialmente confirmados nesta semana.

Leia também
Após matar cantor e influencer, facção criminosa ameaça MC Poze de morte: 'é o próximo'
Ator revela que fama com personagem fez ele se trancar em casa: 'estava maluco'
Após suspeita de término, Jojo Todynho curte final de semana com namorado baiano em Paraty; assista

No entanto, neste final de semana, a influenciadora baiana aumentou ainda mais as suspeitas de que estará no programa. Seguidores passaram a desconfiar por causa do sumiço da blogueira nas redes sociais. O perfil oficial dela no Instagram, por exemplo, passou a publicar stories que já estariam prontos, diferente do que geralmente é compartilhado. No feed, a última publicação foi o ensaio sensual.

Com isso, internautas acreditam que ela já esteja confinada para integrar o 'paiol', onde disputará vaga no reality por votação popular com outros famosos. Além do sumiço, o noivo da influencer, o tatuador Victor Igor não apareceu em nenhum momento em sua companhia.

E para completar, uma publicação no início da noite deste domingo (12) praticamente confirmou aos seguidores que ela estará no programa. 

Neste sábado, a cantora e compositora paulista Fernanda Medrado foi a décima confirmada. Antes, outras duas já tinham sido anunciadas, sem contar os primeiros sete nomes que foram amplamente divulgados.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp