Entretenimento

Paolla Oliveira desmente fake news sobre prostituição; entenda

Reprodução / Instagram
A atriz utilizou as redes sociais para esclarecer a situação nesta quarta-feira (15)   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/09/2021, às 07h12   Redação BNews*


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quarta-feira (15), Paolla Oliveira utilizou as redes sociais para desmentir uma fala que está sendo associada à ela sobre prostituição. A suposta informação de que está sendo compartilhada dá conta de que Paolla teria declarado que "a prostituição será a única forma de sobrevivência das atrizes da Globo caso Bolsonaro seja reeleito".

Através do seu perfil oficial do Instagram, a campeã do Super Dança dos Famosos afirma que se trata de uma tentativa de intimidá-la por causa de críticas recentes que ela fez ao governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). "Está circulando uma mentira por aí, de um site que eu nunca ouvi falar, sendo compartilhada sobre uma suposta declaração que eu nunca à revista Caras", escreveu. "Nunca existiu".

Leia também
Recém solteira, Naiara Azevedo ostenta boa forma de bíquini e seguidores babam; veja fotos
DJ Ivis está compondo na prisão com caixa de fósforos; entenda
Carlos Bolsonaro fica noivo de gaúcha de 25 anos, filha de produtores rurais

"É mentira e é tão óbvio que é mentira", reclamou. "Primeiro que você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outros colegas e profissionais, inclusive. Não tem sentido. Pode jogar palavra por palavra no Google e não encontrará nada, além da aposta plantada mentira."

Para a namorada de Diogo Nogueira, se trata de "mais uma narrativa tentando intimidar quem se posiciona ou se opõe a esse governo". "Dessa vez fui eu a vítima", avaliou. "Sempre tive compromisso com a verdade e não vai ser agora que meu nome está envolvido em notícias falsas! "Outra coisa, a prostituição não deveria servir como forma de atacar alguém", disse. "Eu tenho muito respeito por todas as mulheres, elas estão desempenhando a função que para, por necessidade ou por vontade."

Outras notícias
Alunos de curso de formação de soldados denunciam maus-tratos em treinamento da PM: “Pede para sair”
Na Sombra do Poder: Os caciques de Praia do Forte
Suspeito de matar filho de delegada, motorista por aplicativo é executado na Federação

"Combato a opressão, o abuso infantil, a exploração da mulher, o machismo, o sexismo, a misoginia, mas jamais julgarei alguém por suas decisões", continuou. "Porque eu tenho respeito pelo ser humano, ao contrário de quem perde tempo para inventar mentiras."

Ela disse que vai continuar criticando o que achar que precisa ser criticado. "Não vou me calar sobre absolutamente nenhum dos meus posicionamentos, porque eles são meus e sou livre para fazer-los. E no Dia Internacional da Democracia, tem um exemplo de como tiranias agem contra cidadãos", finalizou.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

*com informações da Folhapress

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp