Entretenimento

Após ser internada às pressas, ex-mulher de Pyong tem quadro parecido com a mãe falecida em julho

Reprodução / Instagram
A influenciadora está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, sem previsão de alta   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/09/2021, às 07h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta quarta-feira (15), Sammy Lee deu um grande susto em amigos e familiares.  A ex-mulher de Pyong precisou ser internada após sentir fortes dores no braço esquerdo, quadro parecido com a mãe dela, que morreu em julho deste ano de câncer de mama.

Leia também
Recém solteira, Naiara Azevedo ostenta boa forma de bíquini e seguidores babam; veja fotos
DJ Ivis está compondo na prisão com caixa de fósforos; entenda
Carlos Bolsonaro fica noivo de gaúcha de 25 anos, filha de produtores rurais

A influenciadora foi levada ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde passou por uma série de exames, que detectou múltiplas hérnias, além de uma inflamação aguda no nervo.  "O quadro não é cirúrgico, mas é necessário um período de internação e fisioterapia", informou a assessoria de imprensa da jovem. De acordo com a sua equipe, ela vem fazendo uso de remédios controlados, pois está em tratamento psiquiátrico há algumas semanas, além de problemas com ansiedade, estresse e depressão.

No hospital, ela utilizou os stories do seu perfil oficial do Instagram para agradecer a preocupação dos seguidores. "Anjos, obrigada por todas as orações e mensagens carinhosas! Estou internada desde ontem, assim que eu melhorar venho aqui falar com vocês", postou ao mostrar uma foto em que aparece recebendo medicação na veia.

A influenciadora é mãe do pequeno Jake, de um ano, fruto do relacionamento dela com Pyong. Em julho, ela anunciou o fim do casamento após a divulgação de um teaser do programa Ilha Record dar a entender que o marido a havia traído durante as gravações. Porém, quando o reality show foi ao ar, foi mostrado que ele resistiu às investidas da argentina Antonela Avellaneda, 38, durante o confinamento. Mesmo assim, Pyong e Sammy permaneceram separados.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

*com informações da Folhapress

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp