Entretenimento

Polícia inicia buscas por Nego do Borel em local que cantor teria sido visto

Reprodução / Instagram
A mãe do funkeiro registrou boletim de ocorrência sobre seu desaparecimento   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/10/2021, às 11h56   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Agentes da Polícia Civil do Rio estão em Itacuruçá, na Costa Verde fuminense, procurando o cantor Nego do Borel, nome artístico de Leno Maycon Viana Gomes. O artista está desparecido desde segunda (4), e surgiram informações de que ele teria sido visto no local. "Botamos uma equipe para ir lá verificar", disse o delegado Luiz Mauricio Armond, da 42ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro, onde o caso foi registrado pela família.

Leia também
Em vídeo, Gracyanne Barbosa mostra 'todas as partes do corpo' e ganha elogios: "obra de arte"
Após afirmar ser "viado", ator da Globo diz que sexualidade tem fases: 'agora estou bem hétero'
Nego do Borel fez forte desabafo antes de desaparecer; leia na íntegra

Embora a investigação esteja sendo realizada pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o delegado afirmou que mandou agentes para Itacuruçá diante da "urgência e da necessidade de medidas mais rápidas". Ele acrescentou que outros indícios sobre o paradeiro de Nego do Borel também estão sendo averiguados.

Vale lembrar queNego do Borel acabou sendo expulso de 'A Fazenda', depois de seracusado de estupro de vulnerável, por ter supostamente se aproveitado de Dayane Mello, que estava alcoolizada. Dias depois,o cantor gravou um vídeoafirmando que não era estuprador e acabaria 'tirando a vida' por causa das acusações e julgamentos.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp