Entretenimento

Dado como desparecido, Nego do Borel é visto no interior do Rio de Janeiro, diz colunista

Reprodução / Instagram
A mãe do cantor registrou um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (4) sobre o desaparecimento do filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 05/10/2021, às 09h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nego do Borel tem causadao preocupação dos amigos, familiares, fãs e principalmente da sua mãe, que registrou nesta segunda-feira (4), um boletim de ocorrência sobre o seu desaparecimento. Segundo Roseli Viana, o cantor não deu mais notícias desde o final da manhã e chegou a ligar para algumas pessoas se despedindo.

Leia também
Dono da Audiomix pode ser preso caso oficialize união com Lívia Andrade; entenda
Em vídeo, Gracyanne Barbosa mostra 'todas as partes do corpo' e ganha elogios: "obra de arte"
“Eu sempre aceitei e respeitei a decisão deles”, diz Mion sobre Record cobrir tatuagem com camisas longas

Antes do sumiço, o artista chegou a fazer um forte desabafo, através das redes sociais, onde disse que está passando por uma depressão, pede perdão à mãe e diz que está tentando entender o motivo por ser descartado do reality como um lixo. A publicação, feita em seu perfil oficial do Instagram, foi apagada alguns minutos depois.

Mas, para alívio da mãe do cantor, informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, dão conta que Nego foi visto em Itacuruçá, um distrito do município de Mangaratiba, na região metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com a publicação, o cantor teria chegado na tarde desta segunda  ao local, onde tem uma lancha, visivelmente triste, acompanhado apenas de um marinheiro.

Vale lembrar queNego do Borel acabou sendo expulso de 'A Fazenda', depois de seracusado de estupro de vulnerável, por ter supostamente se aproveitado de Dayane Mello, que estava alcoolizada. Dias depois,o cantor gravou um vídeoafirmando que não era estuprador e acabaria 'tirando a vida' por causa das acusações e julgamentos.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp