Entretenimento

Primeira eliminada de 'A Fazenda 13' assume romance com ex-BBB Antonela

Reprodução / Instagram
Liziane Gutierrez afirma que está conhecendo melhor a argentina responsável pelo fim do casamento de Pyong   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/10/2021, às 11h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Diferente de Dayane e Aline que protagonizaram algumas cenas quentes em 'A Fazenda 13', Liziane Gutierrez não demonstrou nenhum interesse nas meninas confinadas. No entanto, após ser eliminada do reality, a influencer decidiu assumir uma relação homossexual.

Leia também
Influencer pede divórcio após cantor baiano traí-la com garota de programa
João Gomes leva calote de contratante, mas mantém show no Maranhão em respeito aos fãs
Chega ao fim o namoro de Jojo Todynho com empresário baiano 

"A gente se conhece há séculos, nos encontramos e rolou. Depois disso marcamos de viajar para o Rio juntas e vamos ver no que vai dar. Estamos 'nos conhecendo' e a única coisa que posso dizer é que já estou com saudades", afirmou ao se referir à ex-BBB Antonela Avellaneda ao site Uol.

Para quem não se lembra, Antonela foi responsável pela separação do youtuber Pyong Lee, da mãe do seu filho, Sammy Lee. O nome da argentina ficou em evidência durante a participação no reality 'Ilha Record', em que teria se envolvido com o ilusionista, o que confessou depois ter sido uma jogada de marketing.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp