Entretenimento

Nanda Costa exibe barrigão gigante e encanta internautas; veja a foto

Reprodução / Instagram
A imagem foi compartilhada pela atriz em seu perfil oficial do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 14/10/2021, às 10h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nanda Costa impressionou os seguidores nesta quarta-feira (13) ao mostrar o tamanho da barriga. A atriz está grávida de gêmeas, fruto do casamento com a percussionista Lan Lanh. Em seu perfil oficial do Instagram, ela compartilhou uma foto ao lado da esposa e em que exibe a barriga gigante. "A legenda é com vocês…", escreveu ao pedir a participação dos seguidores.

Leia também
Anúncio de live do presidente do Grupo Globo liga alerta de possíveis demissões
Chega ao fim o namoro de Jojo Todynho com empresário baiano
Gigante! Léo Santana se revolta com marcas após não encontrar peças do seu tamanho

Nos comentários, muitos famosos entraram na brincadeira e se mostraram encantados com a imagem. "Tá baixa… elas tão chegando!", comentou a apresentadora Poliana Abrita, do Fantástico. "Estamos brincando de apostar quem sai primeiro!", brincou a repórter Renata Ceribelli. "Boa hora meu amor!!!!!!", desejou Regina Casé.

O que também chamou atenção dos internautas foi Lan Lanh, que apareceu seminua na foto. No mês passado, ela já tinha gerado alvoroço nas redes sociais ao publicar uma foto de topless.  "Meu tbt hoje é de mini peito", brincou ela na época da publicação.

Acompanhe oBNewstambém nas redes sociais, através doInstagram, doFacebooke doTwitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp