Entretenimento

Após relacionamentos polêmicos, Jojo Todynho mantém novo namoro em segredo

Reprodução / Instagram
A cantora foi pedida em namoro durante uma viagem para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 01/11/2021, às 17h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Jojo Todynho parece que aprendeu a lição de não expor seus relacionamentos. Depois duas experiências traumáticas, a cantora decidiu manter a privacidade em meio às suspeitas de um novo namoro. Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a funkeira foi pedida em namoro em uma pousada que está hospedada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde causou durante um passeio de lancha.

Questionada sobre o novo romance, ela optou por não dar detalhes. “Não quero comentar minha vida pessoal. Agradeço o carinho, mas estou focada no trabalho e focada em preservar a minha vida pessoal. Nesses últimos meses já fiquei exposta demais, quero distância dessa militância de vidas perfeitas que acham que podem opinar sobre a sua vida como se a delas fosse perfeita. Opiniões não pedidas com toque de preconceito… De agora em diante vou me preservar mais, como sempre fiz”, desabafou a artista.

Leia também
Ex-bailarina do É o Tchan tem ascensão meteórica na Polícia Rodoviária Federal e incomoda colegas
A Fazenda: após fala sobre drogas, Sthe Matos gera polêmica ao aparecer de calcinha fio dental na cama com Dynho
Depois da mãe, pai de Thiaguinho também "apoia" namoro do filho com Carol Peixinho

Vale lembrar que Jojo terminou um polêmico relacionamento recentemente com o empresário baiano, Marcio Felipe, que teria namorada na época em que assumiu o romance. Antes dele, a cantora viveu uma situação semelhante ao se relacionar com Polidoro Jr, que atualmente namora com Karol Conka.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp