Entretenimento

A Fazenda: Erasmo Viana será processado após sugerir atirar de paintball em gays

Reprodução/TV
Ativista irá denunciar ex de Gabriela Pugliesi  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 02/11/2021, às 17h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador digital Erasmo Viana está causando polêmica em A Fazenda 13. O modelo fez uma declaração considerada homofóbica nas redes sociais, durante uma conversa com os participantes: ele sugeriu atirar em gays com armas de paintball. O participante, inclusive, pode responder judicialmente pela fala.

Leia também:

A ex de Gabriela Pugliesi estava conversando com Gui Araújo e outros participantes sobre homossexuais transformarem o parque Ibirapuera em local de "motel a céu aberto". "O problema do Ibira a noite velho… uma vez eu até o prefeito falecido Bruno Covas foi malhar com a gente uma vez e eu fiz uma reinvindicação pra ele. A noite é um motel a céu aberto. Os gays cara, eles vão… e outra, quem treina lá como eu corro todo dia de manhã lá ás vezes, você vê os papeis melados de bosta no chão, camisinha pra caralh*, quando você corre dentro do mato", iniciou.

"A noite os caras vão transar lá, aí você encosta nas árvores, ficam transando e no outro dia quem vai correr pega toda a rebarba. Eu falei: ‘Velho, [se] um dia [eu] pegar uma arma de paintball”. Eu falava para os caras, os moleques, o Rodrigão, a noite só dando pau lá”, disparou", completou.

Leia também

A declaração causou revolta nas redes sociais e motivou o ativista Agripino Magalhães a fazer uma queixa-crime contra o participante do programa da Record.

"LGBTIFOBIA não é apenas espancar pessoas LGBTI+ até morte. Se você propaga ideia de que pessoas LGBTI+ não deveriam existir, ou que nossa existência são 'mau exemplo' a crianças, você é LGBTIFOBICO. E a depender de como você expressar essa ideia, pode constituir crime", declarou Agripino, nas redes sociais.

Assista ao vídeo abaixo:

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp