Entretenimento

Ex-amante de sambista curte show do cantor após pedir medida protetiva e enquadrá-lo na Lei Maria da Penha

Reprodução / Instagram
Ingrid Freitas denunciou o cantor por violência doméstica e ele está proibido de se aproximar dela  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/11/2021, às 12h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O relacionamento de Ingrid Freitas e Tiee acabou na Justiça, mas parece que a influencer segue sendo fã do ex como artista. Depois de enquadrá-lo na Lei Maria da Penha por causa das ameaças recebidas pelo sambista, ela foi flagrada curtindo um show dele.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, ela foi vista cantando e dançando em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último final de semana, enquanto o artista se apresentava no palco.  Acontece que a jovem solicitou medida protetiva à Justiça por causa de violência doméstica.

O caso
O sambista foi enquadrado pelo Ministério Público na Lei Maria da Penha após ameaçar sua ex-amante Ingrid Freitas, que namorou com o cantor sem saber que ele era casado, mesmo tendo declarado que era um relacionamento aberto.

Leia também
Exaltado, Mário Brasil ataca e esculhamba blogueira em vídeo: 'dá pra um e pra outro, é quase uma prostituta'
Marília Mendonça engata romance com cantor baiano; saiba quem é
Noivo de Sthe Matos convoca seguidores para 'corrente de amor' em prol da baiana em 'A Fazenda'

De acordo com a publicação, a denúncia tem como base a seguinte mensagem do cantor enviada à estudante de odontologia após o término do relacionamento: "Posta pra você ver (...) eu faço seu pai cortar os pulsos (...) eu acabo com a sua vida (...) se eu não mando você pela pro seu pai (...) pro batalhão todo dele". A ameaça foi o que motivou a influencer a prestar queixa contra o pagodeiro.

A estudante de odontologia alega que namorou o cantor sem saber que ele era casado e tinha filhos. No entanto, outras mulheres surgiram também afirmando terem tido um relacionamento com Tiee. Uma delas, inclusive, chegou a processá-lo por abandono afetivo e não pagamento de pensão ao filho de relacionamento extraconjugal.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp