Entretenimento

Camila Queiroz e Klébber Toledo são confirmados na 2ª temporada de 'Casamento às Cegas'

Divulgação
A 1ª safra de Casamento às Cegas esteve entre os títulos brasileiros de maior impacto na audiência  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/11/2021, às 17h24   FOLHAPRESS


FacebookTwitterWhatsApp

Poucas horas após encerrar o evento Mais Brasil na Tela, em que seus executivos e talentos anunciaram novas produções brasileiras para 2022, a Netflix enfim confirmou a presença de Klébber Toledo e Camila Queiroz no comando da 2ª temporada brasileira de Casamento às Cegas.

A atriz esteve no alvo do furacão nos últimos dias, após a Globo anunciar que encerrará "Verdades Secretas 2", novela protagonizada por ela desde a primeira temporada, sem a sua presença. Segundo a emissora, ela fez exigências "inaceitáveis" para renovar seu contrato por mais sete dias, até finalizar sua participação na trama de Walcyr Carrasco.

Agora, aqueles que apostavam que a atriz teria se queimado profissionalmente após o comunicado da Globo, em tom de demissão por justa causa -o que não é o caso, já que ela era contratada por obra certa-, têm aí uma resposta: Camila já tem nova vitrine garantida para o ano que vem. A 1ª safra de Casamento às Cegas esteve entre os títulos brasileiros de maior impacto na audiência do assinante da Netflix este ano.

 Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Leia também:
Anitta rebate Bolsonaro após comentário debochado do presidente
Vida e obra de Neymar ganham documentário no YouTube
Ator André Gonçalves tem prisão decretada; entenda
Atriz da globo anuncia gravidez do terceiro filho : 'Rindo sozinha'
Carlinhos Maia e marido revelam planos para se tornarem pais
Alexandre Pires revela que vai gravar DVD em Salvador

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp