Entretenimento

Fãs de Ivete Sangalo recordam encontro com Beyoncé e viraliza; assista

Redes sociais
Ivete Sangalo fez 50 anos na última sexta-feira (27), em Juazeiro, na Bahia  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 28/05/2022, às 16h39   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ivete Sangalo fez 50 anos na última sexta-feira (27). Ela comemorou na sua cidade natal, Juazeiro, no norte da Bahia. Ao longo dos 30 anos de carreira, a cantora conheceu diversos artistas, incluindo a rainha do pop, Beyoncé.

Em 2010, Ivete, que já fez de tudo na vida, trouxe a Queen B para Salvador, em um momento de 'surto coletivo', pois foi a única vez que Beyoncé desembarcou no nordeste. Durante o documentário Especial Real Fantasia, do Multishow, Veveta contou que a artista internacional não acreditava que existia o Carnaval em Salvador.

“Dei a ela (Beyoncé) um livro de imagens do Carnaval da Bahia. Tinha eu e outros artistas. Ela quis ver o livro e perguntou onde era. Eu falei que era no Carnaval. E ela: ‘mas aqui tem todos os anos?’. Respondi que era só o do ano passado”, comentou Ivete.

“Ela (Beyoncé) dizia: ‘mas isso é que dia?’. E eu expliquei: ‘começa quinta, termina na terça’. Ela perguntou: ‘se começa quinta, quem canta na quinta?’. Eu falei: ‘eu canto na quinta, sexta, sábado…’. Ela achou que era mentirinha, sacou? Olhou para mim, e eu falei que não estava mentindo, que era verdade”, continuou.

Por fim, ainda no documentário, Ivete empoderou Beyoncé a realizar um bloco só seu. “Eu disse a ela: ‘você seria capaz de fazer isso também, de ficar 6 ou 7 horas em cima do palco’”, finalizou. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp