Entretenimento

Fãs disparam comentários de apoio a Gloria Perez após morte de Guilherme de Pádua; veja

Reprodução / Instagram @gloriafperez, @guilhermedepadua_oficial e @rgazolla
Fãs prestam apoio a Gloria Perez e enchem publicação nas redes sociais de comentários  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @gloriafperez, @guilhermedepadua_oficial e @rgazolla

Publicado em 07/11/2022, às 08h50 - Atualizado às 09h15   Cadastrado por Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

A notícia da morte do assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua, tem repercutido. Nas redes sociais de Gloria Perez e de Raul Gazolla, internautas tem disparado mensagens de apoio e comemoração pelo infarto do ex-ator, aos 53 anos.

A autora compartilhou os bastidores da gravação de Travessia e os seguidores começaram a movimentar a publicação mudando o foco. No vídeo, atores cantam, dançam e tocam instrumentos, com aparição também de Raul Gazolla, mas os comentários se resumem em Guilherme.

“Ta sabendo? Ja preparou o churrasco?”, escreveu um. “Não pagou na lei dos homens, mas hoje pagará na lei de Deus. Entendedores entenderão”, comentou outro. “A justiça dos homens liberou e a de Deus levou.. Morre Guilherme de Pádua aos 53 anos de infarto fulminante”, destacou mais um.

Pádua foi condenado por homicídio qualificado com motivo torpe. A pena foi de 19 anos em regime fechado, mas ele só chegou a cumprir um terço do prazo, saindo da prisão em outubro de 1999 por bom comportamento.

No Instagram de Gazolla, os fãs também encheram a publicação dos bastidores de Travessia. “Hoje o alívio chegou em todos os nossos corações, espero que a notícia seja verdadeira e que aquele cara esteja sofrend0 muito no infern0 por todo o sofrimento que causou, por ter destruído uma família”, disparou uma seguidora. “Acabou Raulllll agora a justiça foi feita”, contou outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp