Entretenimento

Faustão se solidariza e manda recado na Band para Tiago Leifert

Reprodução / TV Globo
Durante o programa na Band, o apresentador mencionou o caso da filha de Leifert  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 02/02/2022, às 09h31   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Amigo de Tiago Leifert, Fausto Silva se manifestou solidário ao apresentador e a Daiana Garbin, sua mulher, pela recuperação da filha do casal, Lua, de 1 ano e 3 meses. No programa gravado na segunda-feira (31), que vai ao ar nesta quarta (2), pela Band, Faustão mencionou a luta enfrentada por eles para a cura de um câncer nos olhos da pequena. E disse que como amigo da família, por quem tem grande estima, torce pela melhora de Lua, certo de que tudo terminará bem.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

No sábado (29), Daiana e Leifert publicaram um vídeo em seus perfis nas redes sociais, revelando que a menina tem um tumor raro, que afeta apenas crianças pequenas, de nome retinoblastoma. Os dois alertaram pais sobre a importância do diagnóstico precoce e deram informações sobre o modo como detectaram o problema.

Em entrevista ao Fantástico, no domingo (31), Tiago explicou ainda que se tivessem demorado uma semana a mais para iniciar o tratamento da filha, ela poderia ter perdido a visão. Os dois olhos de Lua foram afetados, mas o esquerdo já foi curado, restando ainda tratar o direito.

A manifestação de Faustão endossa a boa sintonia entre os dois apresentadores. Quando precisou se ausentar pela primeira vez de seu programa na Globo, em 32 anos, por motivos de saúde, Faustão escolheu Leifert para substituí-lo, o que ele fez reforçando toda a reverência ao veterano. Também quando se despediu da Superdança dos Famosos, em setembro, Leifert homenageou Faustão em plena tela da Globo, que tirou Fausto do ar naquele que seria o seu último ano na emissora.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp