Entretenimento

A Fazenda 14: Adriane Galisteu revela sua torcida no reality

Reprodução/Instagram @adrianegalisteu
Adriane Galisteu comentou sobre sua preferência no reality  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @adrianegalisteu

Publicado em 01/10/2022, às 19h07   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Apresentadora oficial de ‘A Fazenda 14’, Adriane Galisteu comentou sobre a imparcialidade durante o reality. Em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, a loira confessou que, apesar de não deixar transparecer publicamente, ela tem alguns favoritos durante a edição.

“Eu tenho que ser imparcial. Essa foi a maior dificuldade desde que eu recebi o convite. No Power Couple eu já tive um treino para lidar com isso, porque como eu sempre fui fã de reality, é difícil mesmo. Porque a gente pega ranço, a gente gosta muito, depois deixa de gostar, você torce, e depois para de torcer”, contou.

“O reality é um pouco disso, ele mexe com nossos sentimentos de um jeito diferente. Eu sempre acompanhei assim, sempre fui dessas de puxar torcida, mas agora tive que parar, né? Tive que fazer a fina como uma apresentadora. Sofri no começo para entender essa distância…”, completou.

Apesar de não expor nomes, Galisteu garantiu que sempre vota na permanência de seus favoritos na casa. “Mas claro que eu também tenho meus [favoritos]. De vez em quando eu voto, vou lá no camarim e dou uma votadinha. Claro que eu tenho [meus favoritos]. Eu penso: ‘Caramba, essa pessoa está jogando muito’ e voto”, disse.

“Eu tenho isso, mas acho que eu consegui deixar muito claro que eu sou imparcial quando estou no ar e pronto e acabou. Eu sou a favor da regra. Só tenho pessoas que no dia de votar, eu não gostaria que saíssem. Então vou lá e voto”, concluiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp