Entretenimento

A Fazenda 15: Jaquelline Grohalski alfineta Boninho com resposta afiada

Reprodução / Redes Sociais
Jaquelline Grohalski respondeu Boninho durante live de A Fazenda 15  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 23/12/2023, às 08h57


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser alvo de deboche de Boninho, Jaquelline Grohalski, a vencedora do reality show "A Fazenda 15", decidiu não engolir sapos e rebateu os comentários do diretor do BBB.

Durante a Live dos Finalistas, a vencedora do reality show decidiu alfinetar Boninho após descobrir que ele não a reconheceu durante sua participação de três meses na Fazenda.

Tudo começou quando Boninho comentou a vitória da influenciadora digital em uma página de fofoca. "Só hoje descobri que ela era a Jaque do BBB 18. Boiei", declarou o executivo. No entanto, Jaque não gostou do comentário e afirmou que o famoso estava utilizando seu nome para promover o BBB 24.

"Acho que é porque este ano A Fazenda deu uma chicotada no outro reality, e ele está tentando se escalar! Bobo não é, né? Não vai confundir a cor do cabelo com a participante. Não colou o deboche, né, amigo", alfinetou Jaque.

Lucas Selfie, apresentador da Live dos Finalistas, concordou com Jaqueline. "E deu mesmo, vamos ser sinceros que deu mesmo", declarou o youtuber.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp