Entretenimento

Pai de Larissa Manoela faz desabafo após não ser convidado para casamento da filha: 'sentimentos avassaladores'

Reprodução / Redes Sociais
Pai de Larissa Manoela fez reflexão sobre saudade em suas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 22/12/2023, às 17h23


FacebookTwitterWhatsApp

Gilberto Elias, o pai da atriz Larissa Manoela, de 22 anos, decidiu fazer um desabafo em suas redes sociais após não ser convidado para o casamento de sua filha com o ator André Luiz Frambach, de 26 anos.

Em um post compartilhado no seu Instagram, que no momento está bloqueado para novos seguidores, Gilberto fez uma reflexão sobre saudades, como uma indireta para a filha, após todos os conflitos familiares que a jovem atriz revelou neste ano.

"Definir saudade? Não consigo. É um dos sentimentos mais avassaladores que existem. Como se descreve o vazio? O silêncio? A ausência? O pedaço de nós que se ausentou?", refletiu.

Nas legendas da publicação, o pai de Larissa voltou a falar da tristeza que sentia. "Saudade: palavra triste quando se vai um grande amor. Igual a um passarinho que partiu depois de beijar a flor", desabafou.

Larissa e André estão juntos há um ano e meio, e comoveram os internautas ao anunciarem seu casamento surpresa no dia 17 de dezembro. "Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser", comentou a famosa na legenda da publicação em que revelava a união.

Confira:

print

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp