Entretenimento

Larissa Manoela consegue romper sociedade com os pais; saiba detalhes

Reprodução/Redes sociais
Larissa Manoela tentava oficializar o fim da parceira com os pais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 06/11/2023, às 19h09 - Atualizado às 19h10   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Larissa Manoela conseguiu, através da Justiça, o direito de romper a sociedade que ainda mantinha com seus pais. Conforme informações de Rogério Gentile, colunista do UOL, a atriz deixou de fazer parte do contrato social da 'Dalari Produções e Eventos'.

A empresa foi fundada por Silvana Taques e Gilberto Elias, pais da atriz, quando ela tinha 13 anos. Com o drama envolvendo a herança, Larissa abriu mão de todo o capital ao qual tinha direito no empreendimento que leva seu nome.

Na decisão publicada no dia 23 de outubro, a Junta Comercial de São Paulo determinou também que seja formalizado no contrato social da 'Dalari' que Larissa Manoela saiu do quadro societário no último dia 2 de setembro. A Receita Federal deverá ser notificada da mudança.

Relembre o caso

No início de agosto, Larissa Manoela concedeu uma entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, e revelou que teve um prejuízo de R$ 18 milhões ao tentar renunciar da sociedade com os pais.

O valor foi acumulado ao longo de seus 18 anos de carreira na TV, teatro, cinema, streaming e outros produtos licenciados com seu nome.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp