Entretenimento

A Fazenda 15: Rachel Sheherazade abre o jogo sobre possibilidade de affair com André Gonçalves

Reprodução/ Record
Rachel e André eram próximos durante o confinamento de A Fazenda  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Record
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 21/10/2023, às 11h26


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser expulsa de A Fazenda 15, Rachel Sheherazade começou a cumprir a sua agenda de entrevistas. Nesta sexta-feira (20), a jornalista abriu o jogo sobre sua saída do programa e comentou um pouco sobre seus afetos da casa.

Em entrevista à Lucas Maciel, a loira comentou sobre a proximidade que ela tinha com André Gonçalves e revelou se estava rolando um clima de romance entre ela e o ex-ator da Globo. Na conversa, Rachel deu a entender que eles vivem uma amizade e que não vai passar disso.

"Teve uma chuva de granizo e falamos que foi uma chuva tóxica, porque ele ficou louco. Ele disse que queria ser uma trepadeira se fosse uma planta, um coelho se fosse um animal, a zona vermelha de Amsterdã se fosse um lugar. Ficamos: 'Nossa, você está muito doido', ele respondeu: 'Estou há um mês aqui, estou doidão mesmo'", começou a comunicadora.

Em seguida, ela disse que acreditava que o ator estava sim flertando, porém a jornalista garantiu só sentir amizade pelo famoso. "Acho que o que floresceu foi mais importante e marcante, foi a amizade que surgiu. Da minha parte, acho que dele também, surgiu uma amizade sincera, admiração mútua. Isso posso garantir que existiu e existe entre a gente. Tenho André como amigo, quero levar para a vida", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp