Entretenimento

A Fazenda 15: Ex-apresentador faz declaração polêmica sobre expulsão de Rachel Sheherazade'; assista

Reprodução / Redes sociais
Jornalista apontou 'manipulação' em expulsão de Rachel Sheherazade  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 20/10/2023, às 22h15


FacebookTwitterWhatsApp

A expulsão da jornalista Rachel Sheherazade do reality show A Fazenda 15 ainda está movimentando as redes sociais. Após ser eliminada do programa na quinta-feira (19), alguns famosos emitiram a sua opinião sobre o momento polêmico. Entre eles, o ex-apresentador do programa, Britto Jr., que fez uma crítica ao diretor do reality rural.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!


Em seu canal do YouTube, o jornalista abriu o jogo e falou sobre o que pensava da saída de Rachel. “Quem perde mais com a saída de Rachel Sheherazade de A Fazenda, hein? A peoa? O programa? O público? A Record? Eu vou responder essa pergunta aqui pra vocês”, declarou.


“Rachel Sheherazade expulsa da Fazenda. Puxa vida! Como é que uma coisa dessa foi acontecer? Será que isso faz algum sentido? Quer dizer, a grande favorita ao prêmio de 1,5 milhão de reais fora do jogo. O programa perde muito porque fica sem a sua principal atração dessa temporada”, comentou Britto.


O jornalista voltou a defender sua colega de profissão. “Como eu já havia profetizado aqui, no Lado B, numa crônica anterior, a direção se arrependeu de tê-la convidado. Porque a Rachel Sheherazade roubou a cena, né pessoal? Ninguém esperava!”, disparou.


“Ela deixou todos em segundo plano, inclusive a própria apresentadora do programa [Adriane Galisteu] e, principalmente, o dono, quer dizer, o diretor [Rodrigo Carelli]. Em sua megalomania, esse diretor acha que é o todo poderoso. Que ele escolhe quem entra, quem fica e quem sai. Tudo, é claro, na base da manipulação psicológica dos participantes, que se submetem a tudo em troca de dinheiro”, relatou.


Sem provas, Britto ainda relatou uma suposta tentativa de manipulação. “A Rachel vinha mandando na Fazenda, essa que é a verdade, numa espécie de ‘contramanipulação’. Complicado de entender isso, né? Mas eu explico. Na cabeça dela, passava a seguinte ideia: ‘Ah, eles pensam que manipulam as minhas emoções, só que eu sou mais inteligente do que eles e eu é que vou manipular as emoções deles’. Um duelo de inteligência emocional, isso era ótimo pro jogo, mas agora sem ela, né?”, sugeriu.


“Bom, respondendo à pergunta inicial: todos perdem com a saída de Rachel Sheherazade de A Fazenda, todos. E quem ganha? Simples: todos os outros peões participantes. Porque com a presença dela, que tava monopolizando as atenções, as chances de eles ganharem era mínima. E agora todos terão a sua oportunidade”, finalizou o jornalista.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp