Entretenimento

A Fazenda 15: Saiba o real motivo por trás da expulsão de Sheherazade

Reprodução / Instagram
Nos corredores da Record TV, há hipóteses de outras razões para que a jornalista tenha sido retirada do reality A Fazenda  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 20/10/2023, às 12h35


FacebookTwitterWhatsApp

Apontada como a favorita para vencer o reality, a expulsão surpreendente de Rachel Sheherazade de "A Fazenda 15", ocorrida na quinta-feira (19), chocou os internautas e continua sendo motivo de discussão e especulações na web. A jornalista foi retirada do programa devido a uma infração das regras, envolvendo um confronto com Jenny Miranda em que acertou o rosto da colega. No entanto, rumores nos bastidores da Record TV sugerem que a expulsão pode ter motivações que vão além do incidente com Jenny. As informações são da colunista Fábia Oliveira.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Fontes internas revelam que a emissora já estaria buscando uma oportunidade para remover Rachel do programa e aproveitou a situação como um pretexto para fazê-lo. Segundo as fontes, uma das possibilidades levantadas é que a expulsão pode ter relação com declarações negativas de Rachel Sheherazade a respeito do ex-presidente Jair Bolsonaro. A Record teria utilizado o incidente como uma oportunidade para executar a ação.

Outra hipótese considerada é que, ao ser convocada para uma conversa na despensa, Rachel teria optado por deixar o jogo devido ao impacto emocional da briga com Jenny Miranda e o temor de que sua reputação fora do reality fosse prejudicada.

Leia também: Vídeo: João Silva revela como estado de saúde de Faustão depois do transplante de coração: "Difícil"

Além das especulações sobre a expulsão, a colunista afirma também que Rachel Sheherazade fará uma aparição no programa "Hora do Faro" de Rodrigo Faro, o qual costuma receber os eliminados da semana. No entanto, devido à expulsão da jornalista, a programação da roça teve que ser cancelada.

Até a de ontem (19), a produção ainda estava definindo se Rachel Sheherazade participaria de uma sabatina com os jornalistas ou se continuaria a tradição do programa, que envolve a atribuição de placas com adjetivos para cada peão eliminado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp