Entretenimento

Vídeo: João Silva revela como estado de saúde de Faustão depois do transplante de coração: "Difícil"

Reprodução Band TV
João Guilherme falou sobre o processo de recuperação do pai e revelou quais são os planos de Faustão para o futuro  |   Bnews - Divulgação Reprodução Band TV
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 20/10/2023, às 11h43


FacebookTwitterWhatsApp

João Silva, filho do icônico apresentador Fausto Silva, foi convidado especial no programa "Melhor da Tarde”, da Band TV, desta quinta-feira (19). Em uma conversa com a anfitriã Cátia Fonseca, João abriu o coração sobre a recuperação desafiadora que seu pai enfrenta após a cirurgia de transplante de coração, mas também compartilhou esperanças e planos para o futuro.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O filho de Faustão destacou os desafios da recuperação após a cirurgia, enfatizando a importância da fisioterapia. Ele compartilhou a notícia de que seu pai, de 73 anos, está progredindo: “Ele está bem, a recuperação é difícil e complicada, né? Tem que fazer fisioterapia para caramba e é difícil, a fisioterapia é chata e tudo mais...”

Uma surpresa emocionante aconteceu quando João informou a Cátia Fonseca que seu pai estava assistindo ao programa "Melhor da Tarde" naquele momento. A apresentadora aproveitou a oportunidade para enviar um caloroso abraço a Fausto Silva, desejando-lhe uma recuperação rápida e plena. "Um beijo para você, Fausto”.

Leia também: Kiko de 'Malhação', Alexandre Slaviero surge irreconhecível e manda recado aos haters: 'Não me atingem'

“A gente ficou numa torcida, mas a torcida primeiro foi pra ele voltar à televisão, depois para ele se reestabelecer, depois pra ele ficar bom e agora que a gente está bem, a gente tem que começar a torcer para ele voltar pra TV”, completou a apresentadora.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp