Entretenimento

A Fazenda 15: Saiba quem são os quatro participantes que já tiveram problemas com a polícia

Reprodução/Record
Alguns dos participantes que tiveram problemas com a polícia já foram presos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 18/09/2023, às 21h30


FacebookTwitterWhatsApp

Os participantes que vão entrar em A Fazenda 15 causaram um grande alvoroço entre os internautas. Muitos nomes que foram confirmados na casa, são conhecidos por serem personalidades polêmicas e que gostam de causar.


Neste ano, 23 peões irão concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão. O programa vai continuar sendo comandado pela apresentadora Adriane Galisteu e os integrantes do Paiol serão divulgados ainda nesta segunda-feira (18).


Um dos fatos que chamou muito a atenção dos internautas, foi que cerca de quatro participantes do programa já tiveram probleminhas com a polícia. Os famosos em questão são: André Gonçalves, Sander Mecca, Darlan Cunha e Kamila Simioni.


André Gonçalves


O ator foi um dos primeiros a ser confirmado que iria participar do reality. O artista foi casado com Danielle Winits e viveu diversas polêmicas. A mais recente foi a prisão dele, pelo não pagamento da pensão alimentícia de sua filha, Valentina Benini. Na época, o famoso foi detido e passou 60 dias em regime aberto, usando uma tornozeleira eletrônica. 


Darlan Cunha


Também ator, Darlan ficou conhecido por interpretar "Laranjinha" no filme Cidade de Deus, e chegou a atuar na série Cidade dos Homens. Polêmico, o famoso chegou a ser preso após ser acusado de agressão física e violência doméstica contra uma de suas ex-namoradas.


Sander Mecca


Cantor, ficou muito conhecido nos anos 90 por participar da manda 'Twister'. Depois do fim do grupo, ele acabou se viciando em drogas e chegou a ser flagrado com substâncias ilícitas, e acabou sendo condenado por tráfico de entorpecentes, aos 19 anos.


Na época em que ficou preso, dividiu cela com Daniel e Cristian Cravinhos, condenados pelos assassinatos de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane von Richtofen


Kamila Simioni


Com uma vida marcada por polêmicas, ela começou sua fama quando teve um caso amoroso com Tony Salles. Na época ele estava casado com Sheila Carvalho, que estava confinada em 'A Fazenda', há 10 anos atrás.


Além de fofocas em sua vida íntima, Kamila acumula uma ficha com 12 registros na polícia, sendo a maior parte por ameaças. Além desses, há também ocorrências em seu desfavor por agressão e também por calúnia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp