Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 19/09/2024, às 10h07
Cada movimento da irmã de Davi Brito, Raquel Brito, vem sendo observado de perto dentro do reality show "A Fazenda 16". Desta vez, a influenciadora foi cobrada por sua higiene pessoal após aparecer coçando a virilha, em vídeo que viralizou na segunda-feira (16).
No registro, a baiana apareceu coçando suas partes íntimas enquanto estava conversando com outros participantes, já com o seu pijama para ir dormir. No enatando, o simples gesto de desconforto físico gerou diversos comentários de ódio contra a jovem.
No entanto, outros internautas viram a injustiça dos ataques inusitados e apontaram o machismo e diferença de cobranças quando se é uma mulher., nos comentários de uma publicação do jornalista Erlan Bastos. "Homem coça o saco toda hora, e não vejo postagem nenhuma sobre isso", "Não me assustei em nada…. Que besteira viu oh meu Deus quem nunca coçou lá em baixo hein? Há me deixe viu", "Só homem pode se coçar o tempo inteiro?" e "Parem com isso. Parem de ridicularizar uma mulher! Parem de apoiar esse tipo de post! Parem", declararam.
Após o sucesso e polêmicas envolvendo Davi Brito, Raquel é um dos nomes que prometem entregar entretenimento dentro do reality show da emissora Record TV.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto