Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 20/09/2025, às 10h56
A primeira festa de A Fazenda 17 aconteceu na madrugada deste sábado (20) e foi marcada por momentos de emoção e clima de romance. Os peões contaram com um show exclusivo do grupo Jeito Moleque e dançaram a noite inteira. Enquanto Rayane Figliuzzi chorava ao escutar uma música do cantor Belo, seu namorado, Duda Wendling e Matheus Martins quase protagonizaram o primeiro beijo da temporada.
Após o show do grupo de pagode romântico, os confinados curtiram com músicas que tocavam seus corações. Em um momento de nostalgia, Gaby Spanic soltou a voz na música tema de A Usurpadora, trabalho que a consagrou no Brasil em 1998.
Wallas Arrais também teve sua própria faixa tocada, enquanto Kathy Maravilha dançou ao som de um dos sucessos do Bonde das Maravilhas. O ator Guilherme Boury se divertiu ao ouvir a música tema de Chiquititas, trama que fez parte em 2013, e Gabily foi surpreendida com Chapadinha na Gaveta, sua música com Vanessa Lopes.
A primeira fazendeira da edição, Rayane, não conseguiu segurar as lágrimas ao escutar a música Reiventar, de Belo. Ela foi amparada pelos colegas enquanto mandava um beijo para a câmera e se declarava ao amado afirmando estar sendo saudades.
Duda Wendling e Matheus Martins ficaram bem próximos na festa. Martins, que é um dos impostores e sai do reality na próxima semana, se declarou na lata para a atriz, que ficou com receio da interação calorosa.
"Você sabe que eu gosto de você, mas sei lá também… Aqui, o foco é no jogo", disse ela. "O meu também! Mas se você quiser se privar de tudo, é só falar. Mas não precisa falar assim [bem perto] comigo. Um beijo não é um casal, entendeu? Eu falo o que eu quero, o que penso e sinto, só isso", afirmou o DJ.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Baita desconto
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto