Entretenimento

Felipe Neto detona defensores de Daniel Alves, acusado de estupro: 'Aterrorizante'

Reprodução/Redes sociais/Jordi Borràs
Felipe Neto usou as redes sociais para falar sobre o julgamento de Daniel Alves  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais/Jordi Borràs

Publicado em 06/02/2024, às 19h10   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Felipe Neto expressou sua indignação sobre o caso envolvendo Daniel Alves, julgado por acusações de estupro em Barcelona, na Espanha. O youtuber criticou a defesa do atleta e a postura do público que fica ao lado de Daniel na situação.

“É aterrorizante a quantidade de gente defendendo o Daniel Alves. Mesmo com a mulher sem mostrar o rosto. Com testemunhas corroborando tudo. Com ele tendo mudado a versão quatro vezes, e ela nenhuma vez. Com a versão dele agora sendo ‘estava muito louco, não estava sob controle’. Aterrorizante”, escreveu o influenciador.

Daniel Alves é acusado de estuprar uma jovem em uma boate em dezembro de 2022, e enfrenta a possibilidade de uma pena de 9 a 12 anos de prisão. Em prisão preventiva há mais de um ano em Barcelona, o jogador passou pelos segundo dia de julgamento nesta terça-feira (6), com a presença de Joana Sanz, esposa do atleta, como uma das 22 testemunhas convocadas para prestar depoimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp